Philadelphia lança embalagem com o dobro do tamanho para facilitar o preparo de receitas

No próximo dia 1º de outubro, chegará ao mercado paulista a embalagem de 300g de Philadelphia, com o dobro do tamanho da tradicional, que, em breve, será comercializada em todo o Brasil.

A nova versão foi desenvolvida pela marca com o intuito de facilitar o preparo de receitas e reforçar a versatilidade do produto, característica que norteia o conceito de sua campanha “Pratique Cozinhaterapia”.

A nova embalagem não irá substituir a versão de 150g, que continuará sendo vendida normalmente.

A vantagem é que a novidade permite ao consumidor mais agilidade no preparo da maioria das receitas, que demanda uma quantidade maior de cream cheese Philadelphia, pois os cantos mais arredondados do pote de 300g facilitam a retirada do produto com a colher.

Paralelo ao lançamento, nas regiões em que a nova versão ainda não estiver disponível para compra, a marca presenteará os consumidores com um utensílio de cozinha em uma ação de “compre e ganhe”: ao levar duas unidades de 150g para casa, ele ganhará um exclusivo pegador de massas e saladas.

“Criamos a opção de 300g para facilitar o dia a dia de nossos consumidores que gostam de cozinhar.

A novidade reforça a versatilidade do cream cheese Philadelphia que pode ser usado em diferentes tipos de prato, do doce ao salgado, da entrada à sobremesa”, como o Estrogonofe Philadelphia .

No site e na fanpage da marca, há mais de 100 sugestões de pratos para incentivar a prática da ”Cozinhaterapia”.

“O novo pote tem tamanho ideal para os momentos de maior consumo de cream cheese ou até mesmo para o preparo de diferentes receitas, usando a mesma embalagem”, completa Viviane.

Outra novidade de Philadelphia é o lançamento de uma embalagem diferenciada para a venda do cream cheese voltada para o canal Food Service.

Até então, a marca já oferecia para restaurantes, padarias, buffets e lojas de conveniência as versões em bisnaga de 1,5kg, baldes de 1,5Kg ou 3,6Kg e blister 18g.

Inclui agora em seu portfólio a opção de 400g para facilitar o armazenamento do produto em restaurantes, principalmente japoneses e temakerias.

Adequada para o uso em receitas que demandam menores quantidades, garante melhor manuseio do produto.

Você pode gostar...