Pizza de Carne em Tiras com Goji Berry

Receita de Pizza de carne em tiras com goji berry

Vapza e Chef Pizzaiolo criam receita original com a fruta

Com um superalimento como ingrediente principal, a indústria paranaense de alimentos, Vapza, em parceria com o conceituado chef pizzaiolo Isaías Soares, lança uma receita original de pizza. Nada melhor que juntar uma das massas mais consumidas no mundo com a famosa goji berry, rica em variedades de aminoácidos, vitaminas, minerais, antioxidantes, polissacarídeos e ácidos graxos insaturados.

Consumidas por orientais há milhares de anos, a goji berry é a sensação do momento quando o assunto é alimentação saudável. A alta concentração de vitamina C e a grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6, são os destaques da fruta. Encontradas frescas, secas ou desidratas, a goji berry é considerada uma fonte de energia natural, ideal para quem pratica esporte e busca uma melhor qualidade alimentar.

A frutinha está cada vez mais incorporada na alimentação dos brasileiros. A exemplo disso, a criação da pizza “Carne em Tiras com Goji Berry”, pela Vapza e o Senhor Pizza do Sul. De um lado a pizza, prato mais pedido entre os brasileiros. Do outro, a fruta famosa entre os asiáticos, chineses e indianos. Uma ótima combinação para surpreender nos encontros com a família e amigos.

Sobre a Vapza

Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca.

Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e também na Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e China.

Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Você pode gostar...