Mister Donuts entra em Campo com os Donuts da Copa

Mister Donuts entra em Campo com os Donuts da Copa
Foto: Mister Donuts

Seleções Brasileira, Argentina, Alemã e Francesas são homenageadas com donuts com as bandeiras dos seus países

A Mister Donuts criou uma coleção com quatro donuts cobertos com as bandeiras do Brasil, Alemanha, Argentina e França e recheados com os sabores de doces típicos de cada país para quem quer entrar no clima da Copa e reforçar a torcida saboreando muitas gostosuras.

O Donut Brasil vem coberto com a nossa bandeira feita com confeitos coloridos e tem recheio de brigadeiro. Já, o da Argentina vem recheado com o doce de leite tradicional argentino, o francês com o delicioso brigadeiro de creme brulée e o da Alemanha com creme de maçã.

A Coleção Copa do Mundo já está disponível nas lojas da Mister Donuts e cada unidade custa R$ 18,00. Os pedidos também podem ser feitos pelo site misterdonuts.com.br.

SOBRE A MISTER DONUTS

Criada em 2016 por Gabrielle Senciani e Felipe Roverato Guerra, a Mister Donuts começou com uma food bike, onde o casal que circulava pelas principais ruas de São Paulo vendendo donuts clássicos.

O sucesso não demorou a chegar e no ano seguinte os empreendedores abriram a primeira loja. Em 2018 foi aberta a segunda unidade e em 2019 foi inaugurada a primeira fábrica da Mister Donuts coincidindo com o ingresso da marca no segmento de licenciamento.

No ano seguinte a empresa abriu as primeiras unidades licenciadas em vários bairros da capital e começou sua expansão para o interior do estado com a abertura de lojas em Santos e Campinas totalizando 20 lojas sendo duas próprias.

As rosquinhas da Mister Donuts possuem 10 cm de diâmetro, seguindo os padrões americanos das redes artesanais, com espessura entre 4 a 5 cm. A rede desenvolveu uma grade variedade totalizando 35 sabores entre roscas e recheados.

Nas lojas ou delivery há desde a versão Tradicional, coberta com chocolate, o famoso Boston Cream, o Americano “Caramelo com Bacon”, de Maracujá, o Bentinha, com marshmallow, o Duo com creme de avelã e Leite Ninho, o de Doce de Leite, o Cinamonrool e donuts salgados como o Lemmon e Pepper e o de Cheddar e Bacon, entre outras opções, além dos produtos sazonais e dos donuts com sorvetes. Para acompanhar os bolinhos, as lojas oferecem bebidas à base de café e milkshakes.

Você pode gostar...