Produtos Vapza são destaques do terceiro desafio do Menu Prático

Receita de Aipim gratinado com carne seca

O primeiro reality gastronômico do Paraná, Menu Prático, já está na reta final. Na última terça-feira (11), a disputa na categoria vegetais deu os primeiros passos para decisão de quem leva a última vaga da competição. A Mandioca Aipim Vapza e a Beterraba Vapza foram os produtos escolhidos para compor cada prato.

O participante Raillon Dorea optou pelo Aipim Gratinado com Carne Seca e Luís Gustavo Borges escolheu a Quirera com Crocante de Aipim, Costelinha Marinada e Molho de Beterraba. Os chefs Guilherme Guzela, Iracema Bertoco e Carlos Henrique Mancuzo foram os responsáveis por avaliar cada criação.

O resultado sairá no próximo episódio, terça-feira (18), às 22h30. Quem será que venceu essa etapa? Para conter a ansiedade da espera, nada melhor que reproduzir estes dois pratos práticos, saborosos e fáceis de fazer.

Receita de Quirera com crocante de aipim, costelinha marinada e molho de beterraba

Sobre a Vapza

Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca.

Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor.

A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e também na Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e China.

Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Você pode gostar...