Qualy sugere dicas para deixar as festas de fim do ano mais especiais

Qualy sugere dicas para deixar as festas de fim do ano mais especiais
Foto: Pixabay

Com formas práticas e criativas de aproveitar as festividades com segurança é possível aproveitar bons momentos com quem se ama

Com a chegada do fim de ano, as pessoas começam a se preparar para as celebrações de Natal e Ano Novo. Por isso, Qualy, a marca mais lembrada e líder isolada da categoria de margarinas, montou uma lista de ideias especiais para deixar o fim de ano ainda mais gostoso. Veja o passo a passo para ajudar na organização das reuniões:

Café da manhã especial: preparar a casa para receber pessoas deixa o dia com mais tarefas e bem atribulado, portanto, a primeira dica de Qualy é contar com um café da manhã bem reforçado. No site da marca, ao clicar em ‘ Mundo Qualy ’ é possível descobrir maneiras de transformar o dia de maneira simples, com foco no autocuidado, otimismo e muito sabor. Tudo começa com a primeira refeição do dia, que costuma representar cerca de 20 a 25% das calorias diárias, incluindo carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais.

Escolha do cardápio: É importante lembrar que cada pessoa tem um prato principal preferido nas celebrações de fim de ano e que os acompanhamentos deixam tudo ainda mais gostoso! Seja farofa, arroz, saladas, entre outras receitas, existem muitas possibilidades para deixar o momento à mesa ainda melhor. Uma opção exclusiva e saborosa é a receita especial de Farofa Natalina. Além dela, vale conferir a Salada de Lentilha , o Arroz Enformado e outras combinações.

Algumas pessoas preferem realizar a ceia mais tarde, por isso, uma dica para driblar a fome é aproveitar alguns petiscos. E, claro, que Qualy tem receitas práticas e versáteis, utilizando o portfólio da marca, como: Pão caseiro amanteigado , Manteiga Tradicional Temperada com Ervas , Pão de Queijo no Tostex com Mussarela de Búfala e Azeitonas ou Tortinha de pão de forma cremosa .

Decoração da casa: seja simples ou elaborada, vale a pena investir em itens de decoração para que todos sintam o clima do Natal. Guirlandas personalizadas, itens para porta ou para mesa, árvore, entre outras decorações, podem ser feitas em família para deixar tudo com um toque especial e trazer união durante o momento de enfeitar a casa.

Mesa: quem não tem aquela toalha de mesa ou utensílios que são usados somente em ocasiões especiais? Se estiver guardado há um tempo, vale tirar e lavar alguns dias antes para evitar esse trabalho no dia 24, já que as preparações tomam bastante tempo. Invista também em uma composição bonita com sousplat ou jogo americano, guardanapos, talheres e louças. E você ainda pode acrescentar itens decorativos para deixar a mesa enfeitada.

Sobremesa: comer um doce após uma ceia especial é um momento muito esperado. Por isso, Qualy criou uma receita exclusiva de Torta de Uva , que fica pronta em menos de uma hora e rende oito porções. Confira outras sobremesas com os produtos da marca que deixam a comida extremamente saborosa: Torta Holandesa , Bolo de Ameixa e Vinho , Pave Buttercream de Chocolate , Torta de Coco com Merengue e Torta de Chocolate com Caramelo .

Local: pensando em receber seus convidados e, ao mesmo tempo, lembrar das regras de prevenção contra a Covid-19, que tal deixar as cadeiras mais espaçadas e escolher um local da casa ou apartamento que circule mais ar? Você pode colocar álcool em gel em locais de fácil acesso para as pessoas higienizarem as mãos.

“Qualy quer mostrar, cada vez mais, que ‘espalhar o que é bom faz bem’. Por isso, neste fim de ano, elaboramos dicas para que as pessoas organizem suas celebrações de maneira prática, com alegria, cheias de carinho e com muita segurança. Além disso, é importante lembrar que as festas de Natal e Ano Novo unem as pessoas em momentos únicos saboreando refeições”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy.

A marca possui um portfólio versátil para preparar refeições especiais de fim de ano, seja com manteiga, requeijão, pão de queijo ou margarina. Independentemente da escolha, as receitas ficam ainda melhores com Qualy. Além de encontrar os produtos da marca nas redes supermercadistas, é possível comprá-los no site do Mercato em Casa , e-commerce da BRF. A Companhia também possui duas lojas modelo Mercato Sadia, que contam com todos os produtos já conhecidos pelos brasileiros e estão localizadas em São Paulo (Vila Leopoldina) e em Itajaí (Santa Catarina).

Você pode gostar...