Salad Creations sugere sucos naturais com água de coco para refrescar no calor

image002

Combinação repõe nutrientes e ajuda a se refrescar nos dias mais quentes.

Sempre preocupada em aliar saúde e bem estar a pratos saborosos e variados, a Salad Creations, rede americana de fast good food presente em nove estados brasileiros, recomenda uma opção saborosa para manter-se hidratado nos dias mais quentes do ano: os sucos naturais, feitos com até duas frutas à escolha do cliente. As bebidas são excelentes fontes de vitaminas, minerais e nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Para deixar os sucos ainda mais completos, a dica é acrescentar água de coco. “Além de dar um sabor especial às bebidas, a água de coco possui diversos benefícios para a saúde e é considerada um isotônico natural por ser rica em sais minerais como sódio e potássio”, explica Maria Fernanda Cortez, nutricionista consultora da Salad. “Facilmente absorvidos pelo organismo, eles garantem ótima hidratação nos dias de calor e durante ou após os exercícios físicos.”

A nutricionista ressalta ainda que a ingestão regular de líquidos durante o dia é muito importante para garantir o bom funcionamento do organismo. Quando a temperatura aumenta é fundamental ingerir uma quantidade ainda maior de bebidas. “Isso porque as altas temperaturas causam maior transpiração e fazem o corpo perder mais água e sais minerais”, detalha Maria Fernanda. A boa notícia é que, além de repor os nutrientes perdidos, a água de coco possui poucas calorias – em 200 ml são apenas 40 Kcal –, ajuda a eliminar as toxinas do organismo e deixa a pele mais bonita e hidratada.

Quem visita uma das 22 lojas da Salad tem ainda outras 10 combinações especiais de frutas que podem ajudar o sistema digestivo (morango + abacaxi), fortalecer a imunidade (mamão + laranja + cenoura), são tranqüilizantes (manga + maracujá), purificantes (morango + pepino + água de coco), antioxidantes (frutas vermelhas + uva), energéticos (cenoura + kiwi), desintoxicantes (kiwi + pepino + água de coco) e muito mais! Confira também aqui:

http://www.franquiasaladcreations.com.br/cardapio-saudavel/crie-seu-suco/.

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site e os perfis da nas redes sociais:

www.franquiasaladcreations.com.br

https://www.facebook.com/saladcreationsbr

http://instagram.com/salad_br.

Sobre a Salad Creations

Maior rede de alimentação saudável especializada em salada, a Salad Creations abriu sua primeira loja no Brasil em dezembro de 2007 e possui, atualmente, 22 franquias localizadas, em sua maioria, nos principais Shoppings Centers de nove estados brasileiros. Com o slogan “Deliciosamente Saudável”, o cardápio da Salad conta com saladas exclusivas do Chef, crepes, wraps, tortas, quiches, sopas, sucos e shakes. A rede prepara suas refeições com três tipos de folhas verdes, 15 tipos de molhos e mais de 40 opções de ingredientes, dentre eles vários tipos de proteínas.

Você pode gostar...