Salad sugere receitas de sucos para se manter hidratado durante o Carnaval

Receita de Suco detox super clean

Detox Super Clean e Detox Energético são sucos saborosos e nutritivos, ótimos para proporcionar bem estar durante a folia

Os brasileiros já estão se preparando para o carnaval, período tradicional que transforma as ruas das cidades do país numa grande festa. Pensando nisto, a Salad, maior rede de alimentação saudável especializada em salada, dá dicas para se manter hidratado e saudável durante os dias de folia. O segredo para ficar bem disposto é evitar a desidratação ingerindo água, água de coco e sucos de frutas, como os energizantes e detox. No aplicativo Guia Salad há uma variedade de sucos que podem ser feitos em casa antes e depois da diversão.

“Os sucos de frutas preparados com beterraba, por exemplo, são excelentes opções para quem quer garantir energia, já que a beterraba, além de ser uma boa fonte de carboidratos, contém nitrato, que no organismo se transforma em óxido nítrico favorecendo a vasodilatação e melhorando a oxigenação dos tecidos. Os sucos detox, principalmente o suco verde, são uma ótima opção para eliminar os excessos desse período, auxiliando o fígado a eliminar toxinas, e contribuir para a manutenção do peso”, orienta Mayara Rodrigues, nutricionista da E4, consultoria de nutrição da Salad.

Para complementar, a nutricionista indica ingerir alimentos ricos em carboidratos naturais e evitar alimentos pesados e gordurosos, que podem causar mal estar devido a sua lenta digestão. “Dentre as opções que dão disposição e energia, o açaí se destaca, pois é rico em carboidratos e energéticos naturais, além de super refrescante, porém, deve-se optar pela poupa natural sem açúcar e conservantes”, destaca a profissional.

Receita de Suco detox energético

Sobre a Salad

Somos fast good food. Nos restaurantes da Salad, a maior rede de alimentação saudável do País, a pressa dá lugar à saúde. A mesmice vira sabor. Tudo é fresco, cheiroso, colorido. Uma explosão no paladar em deliciosas saladas, crepes, wraps, grelhados, quiches, sopas cremosas, sucos funcionais e muito mais. Fast good food é alimentação com energia do bem e um toque de amor.

Começamos em 2007, quando o primeiro restaurante Salad criou essa comida mágica. Como a natureza, nossa matéria-prima, estamos sempre nos renovando. Nas 27 unidades da rede, em dez estados brasileiros, as novidades não param de brotar. Os ingredientes são frescos, de fornecedores escolhidos a dedo, que os cultivam com zelo e carinho. No mundo Salad todos compartilham, de forma sustentável, uma deliciosa missão: transformar hábitos fazendo o bem.

Você pode gostar...