Seara disponibiliza receita de cachorro-quente ao estilo texano

Receita de Cachorro quente ao estilo texano

A Seara, marca da JBS Foods, apresenta mais uma receita saborosa, agora desenvolvida pelo especialista em cachorro-quente, Mauricio Tocci, que acompanha a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes na nova campanha de salsicha da Seara.

O especialista preparou uma receita saborosa ao estilo Texano que une a cultura americana e familiaridade do hot dog com uma explosão de sabores e sensações.

Mauricio Tocci, brasileiro expert em cachorro-quente, viajou por diversos países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Brasil, França, Alemanha, Islândia e Noruega, provando o lanche de cada lugar e relatando suas impressões no blog www.melhordacozinhabrasil.com e criou uma nova versão de um cachorro-quente inspirado na cidade mais country dos EUA, Texas, especialmente para os consumidores Seara!

Para saber mais sobre o especialista em cachorro-quente e a sua trajetória pelo mundo, acesse: http://www.seara.com.br/mauricio-tocci/

Sobre a Seara

searaMarca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.

Você pode gostar...