Receita Midea para o Natal: bacalhoada de micro-ondas

Receita de Bacalhoada de micro-ondas

Criado pelo chef Edu Guedes para a marca, o prato fica pronto em poucos minutos e deixa a ceia natalina mais saudável e leve.

O embaixador da Midea Eletrodomésticos, Edu Guedes, assina uma receita de bacalhoada para ser feita no micro-ondas Midea Liva. Além de muito saboroso, o prato fica pronto em poucos minutos e vai facilitar na elaboração do cardápio de fim de ano dos brasileiros. Além disso, é mais leve e saudável.

Micro-ondas Midea Liva: Funções práticas, honestidade e agilidade

Primeira linha de micro-ondas da marca fabricada no Brasil, o Midea Liva tem cinco modelos disponíveis no mercado: de 20 litros espelhado e branco, de 25 litros com grill e de 30 litros, com e sem grill. Os destaques ficam para as funções exclusivas: “Mais Leve”, utilizada para tornar os pratos menos calóricos, pois dispensa o uso da gordura na preparação dos alimentos, e “Limpa Fácil”, com ela basta por um copo com água e rodelas de limão no micro-ondas para gerar um vapor que vai reagir com a sujeira e facilitar a limpeza, sem o uso de produtos químicos. Há ainda receitas pré-programadas especialmente para preparar pratos infantis, o Menu Kids. Ele está disponível nos modelos 20 litros espelhado, 20 litros branco, 30 litros com grill e 30 litros branco.

Promoção Viva Mais

Até 31 de janeiro de 2015, na compra de qualquer produto Midea Eletrodomésticos ou Springer consumidores e seus respectivos vendedores concorrem a mais de 300 prêmios, entre produtos das marcas, carros zero quilômetro, motos, toque de decoração e um dos cômodos da casa e até participação especial no programa Hoje em Dia, ao lado do apresentador Edu Guedes, embaixador da Midea.

Para participar basta comprar qualquer produto Midea ou Springer entre os dias 1º de outubro de 2014 e 31 de janeiro de 2015, acessar os sites www.mideadobrasil.com.br ou www.springer.com.br e ir ao hotsite da promoção. Lá, deve responder corretamente à pergunta: Quais são as marcas produzidas pelo maior fabricante de ar condicionado + micro-ondas no mundo? e cadastrar os dados pessoais e da Nota Fiscal, além das informações do vendedor e da loja onde comprou o produto.

Feito isso, vai receber números da sorte para concorrer a 4 sorteios pela Caixa Econômica Federal nos dias 15 de novembro, 10 de dezembro, 17 de janeiro e 4 de fevereiro. Participe e boa sorte.

Sobre a Midea Eletrodomésticos

Líder mundial na fabricação de condicionadores de ar + micro-ondas (Pesquisa Euromonitor International Limited), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 3,5 mil colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

Desde o início de outubro, Edu Guedes é embaixador da marca no Brasil. Além de merchandising no programa Hoje em Dia, o chef e apresentador narra spots promocionais em emissoras de rádio e tem sua imagem utilizada em todos os materiais de comunicação da marca.

Inspire-se com a Midea e acredite que a vida deve ser maravilhosa. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br

Você pode gostar...