Útil Kiko traz ao mercado produtos que facilitam a vida dos solteiros

kisequinhoNo dia 15 de agosto comemoramos o Dia dos Solteiros, grupo que, segundo uma recente pesquisa realizada pela Ipsos Media CT – área especializada em mídia, conteúdo e tecnologia da Ipsos, é representado por 48% dos brasileiros. A Útil Kiko, empresa de descartáveis para a cozinha, está de olho nesse público e oferece no mercado diversos produtos que facilitam a vida daqueles que vivem sozinhos, mas não abrem mão de uma boa refeição à mesa.

Entre eles está o papel Kisequinho que oferece a vantagem de absorver o óleo da fritura com mais eficiência e rapidez que os papéis toalha convencionais. Isso porque o material utilizado em sua fabricação possui uma quantidade superior de fibras de alta porosidade. Por essas razões e pela grande capacidade do produto em absorver gordura, utiliza-se bem menos folhas.

Muito prático também no manuseio por ser embalado em folhas avulsas sem necessidade de destacar de um rolo, o novo KiSequinho está sendo comercializado em supermercados e lojas de varejo de todo o Brasil. Cada embalagem conta com 20 unidades do papel.

Outra opção é a Linha Assado no Ponto, dividida entre o saco para assar em forno e micro-ondas; e o filme especial para churrasco. O saco para assar possui as vantagens de conservar o forno limpo e ainda garantir um assado saboroso e suculento. Cada embalagem contém 5 unidades.

Já o filme especial para churrasco é utilizado para embalar peixes e carnes durante o preparo na churrasqueira e garantir que o alimento fique mais macio, com o sabor explorado e realçado. Prático e fácil de usar, o produto possui comprimento de 5 metros e largura de 45 centímetros.

Você pode gostar...