Adria sugere receita com Grano D’Oro harmonizada com cerveja para o Dia do Solteiro

RECEITA DE TORTIGLIONE GRANO D’ORO À BOLONHESA

A receita é feita com molho bolonhesa, que combina com cervejas mais maltadas, com toques de caramelo.

Uma pesquisa, feita pela Ipsos Media, revelou que 48% dos brasileiros são solteiros. Este público, que vem crescendo a cada ano no Brasil, tem inclusive uma data para chamar de sua: 15 de agosto. Para celebrar este dia a Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, sugere uma receita super prática harmonizada com cerveja: Tortiglione Adria Grano D’Oro à Bolonhesa.

O Tortiglione Adria Grano D’Oro é um corte curto, com reentrâncias que seguram melhor o molho, deixando o prato encorpado e intensificando o sabor da carne. De acordo com sommelier Bruno Martins, do restaurante Melograno (www.melograno.com.br), localizado na Vila Madalena, em São Paulo, o molho à bolonhesa combina muito bem com cervejas tipo Irish Red, que são mais maltadas, avermelhadas com toques de caramelo. Este tipo de cerveja diminui a acidez do tomate e realça o sabor da carne.
A receita é ideal para reunir os amigos solteiros, que não têm muito tempo para cozinhar, mas não abrem mão de comer bem.

***Receita e harmonização criadas pelo Melograno (www.melograno.com.br) especialmente para a Adria.

SAC Adria: 0800-702-1120
www.adria.com.br

Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de massas e biscoitos do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. Presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia do setor de alimentos listada no Novo Mercado da BM&FBovespa. A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Você pode gostar...