Inscrições para o curso “Pães Especiais: Brioches” estão abertas

Estão abertas as inscrições para o curso ‘Pães Especiais: Brioches’, que será realizado durante os dias 27 e 28 de setembro pelo Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie (INBP), referência mundial na formação em confeitaria e panificação. Conduzido por professores brasileiros, o programa pode ser vivenciado tanto por um profissional do setor, como por iniciantes interessados em desenvolver técnicas e adquirir conhecimento sobre panificação francesa. Empresas que inscreverem mais de um profissional ganham desconto de 10%.

A formação terá como receita base o brioche, pão que se encaixa na linha do “Viennoiserie”, ou seja, um pão mais “pesado”, que traz em sua receita: ovos, leite/manteiga e leve doçura no paladar. Além do brioche tradicional, outros tipos do pão também serão produzidos com diferentes combinações de sabores.

“O curso pode ser feito por iniciantes ou por pessoas que já trabalham com isso. Para os profissionais, as abordagens propostas podem ajudar a impulsionar e variar seu negócio. Para os iniciantes, a experiência de aprender um dos mais tradicionais pratos franceses”, explica Helena Mil-Homens, coordenadora do Instituto no Brasil.

Serviço:

Curso de Pães Especiais: Brioches
Data: 27 e 28 de setembro
Horário: 9h às 17h
Local: Prática São Paulo – Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 551
Inscrições: (11) 5181-2218 ou pelo email h.mil-homens@inbp-brasil.com
Valor:
De 01 à 15 de setembro – R$810
De 16 à 25 de setembro – R$900
* Desconto de 10% para mais de uma inscrição feita para a mesma empresa, ou grupo de amigos.

Sobre o Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie (INBP)

institutCriado pela confederação patronal das padarias artesãs francesas, o Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie (INBP) é referência mundial em formação na área de confeitaria e panificação. Em atividade no Brasil desde 2013, o INBP oferece cursos, treinamentos, serviços laboratoriais e de engenharia, além de consultoria. Seus clientes são: pessoas físicas, padarias, confeitarias, indústrias e instituições de ensino que têm interesse em obter a melhor formação nas artes da panificação e confeitaria.

Você pode gostar...