Chef Izabela Braga dá dicas para produção de festas saudáveis

Receita de Espetinhos de frutas com chocolate

Recém chegada de Nova York, onde fez um curso focado em culinária naturalista na famosa escola Natural Gourmet Institute, a Chef Izabela Braga só tem motivos para comemorar.

Bela tem recebido o carinho do público, cada vez mais antenado em seus trabalhos e está a cada dia mais envolvida em sua tarefa de criar, ensinar e aplicar a culinária saudável, simples e gostosa.

E para comemorar este momento, neste período pré-festas, a nossa jovem Chef nos dá algumas dicas para produzir um cardápio bonito, saboroso e saudável para festas.

Receita de Hambúrguer de peito de peru e molho rosê de cenoura

Sobre a Chef Izabela Braga

Após abandonar três faculdades, Izabela Braga, de 27 anos, rendeu-se aos encantos da Gastronomia, área onde atua com foco em soluções e novidades criativas para uma alimentação saudável e funcional. E é com este ideal que hoje ela gerencia cozinhas profissionais, dá consultoria a pessoas física e jurídica e ministra palestras e workshops.

Desde que iniciou a faculdade de gastronomia, Bela estagiou e trabalhou em diversos restaurantes de São Paulo. O reconhecimento público da chef veio após o programa “Além do Peso”, da rede Record, no qual atuou como chef dos participantes em duas temporadas (2013/2014).

Ganhou destaque durante o reality por levar pratos saborosos e, ao mesmo tempo, livres de sódio e gordura trans, que surpreenderam quem não acreditava em comida gostosa e saudável ao mesmo tempo. Bela também é famosa por usar turbantes diferenciados, sua marca registrada, que atualmente estão disponíveis em uma coleção própria para venda com diversas versões de estampas de frutas.

Com mais de 9.000 seguidores nas redes sociais, hoje é possível acompanhar dicas e recomendações da chef no Instagram e no Facebook. Bela criou as hashtags #comidadeverdade #saudavelsemneura, duas expressões que refletem seu estilo de trabalho e de vida.

Facebook Chef Izabela Braga
https://www.facebook.com/pages/Izabela-Braga-Chef-de-Cozinha/612084262162659?fref=ts

Instagram @chefizabelabraga
http://instagram.com/chefizabelabraga

Vimeo
https://vimeo.com/chefizabelabraga

Contatos para eventos, palestras e consultorias:

www.chefizabelabraga.com.br

Você pode gostar...