Adria sugere pizzas com massas feitas à base de macarrão e de biscoito

Fáceis de preparar, as pizzas ficam prontas entre 30 e 40 minutos.

O brasileiro adora pizza! Desde a tradicional marguerita até as mais sofisticadas, como camarão ou ainda as vegetarianas. O fato é que o prato está sempre presente nas mesas tupiniquins. E a preferência foi comprovada recentemente em pesquisa feita pelo grupo HelloFood (empresa de pedidos via internet). O estudo mostrou que no Brasil o prato lidera os pedidos de entrega online.

Para inovar no preparo desta delícia e celebrar o Dia Nacional da Pizza, comemorado em 10 de julho, a Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, sugere duas versões inovadoras da tradicional receita.

Na primeira sugestão – Pizza de Muçarela com Presunto – a massa é feita com macarrão Adria Padre Nosso. A base da pizza ganha textura e consistência graças à massa, que é cozida antes do preparo da receita.

Quem preferir pode optar pela versão com massa à base de biscoito Adria Água e Sal na Pizza de Muçarela de Búfala com Rúcula. Além de ser rápida e prática, o ingrediente deixa a base da pizza supercrocante e fininha.

Fáceis de preparar, as pizzas ficam prontas entre 30 e 40 minutos. Aproveite as sugestões de coberturas das receitas da Adria abaixo ou crie versões personalizadas para agradar e surpreender os amigos e os familiares num jantar diferente.

Você pode gostar...