Aplicativo propõe interação entre pais e filhos por meio da alimentação

sust-image004Sustagen, marca com mais de 60 anos de tradição em nutrição, com o apoio do Meu Pratinho Saudável (programa de nutrição infantil do Hospital das Clínicas de São Paulo – HC-SP), desenvolveu o aplicativo “Receitinhas” com 30 opções de pratos rápidos e nutritivos para ajudar na interação entre pais e filhos e colaborar para o desenvolvimento de hábitos alimentares saudáveis,

O intuito é promover a integração entre pais e filhos e desenvolver hábitos alimentares saudáveis por meio da participação das crianças no preparo de alimentos, despertando assim, o interesse e a curiosidade dos pequenos por meio de ingredientes saudáveis e de fácil acesso.

Sustagen entende que para uma infância saudável, é preciso uma alimentação balanceada que contemple todos os nutrientes que os pequenos precisam para brincar, aprender e para se desenvolver. Uma nutrição variada e equilibrada é condição fundamental para fortalecer a saúde e para promover o bem estar físico, mental e social das crianças.

É importante que a alimentação das crianças seja variada e nutritiva. Por isso os pais devem obter informações que facilitem o dia a dia e ajudem na tarefa de nutrir as crianças de forma adequada e saudável.

O aplicativo está disponível para download nos dispositivos IOS e Android, gratuitamente.

Confira duas receitas do livro:

Receita de Sushi de pão especial

Receita de Mousse de cacau

Confira mais sobre a linha Sustagen

Hashtag: #fortalecendoanutricao

Sites: – http://www.sustagennutriferro.com.br/
http://www.sustagenkids.com.br

Youtube – http://www.youtube.com/sustagenbrasil
Facebook – https://www.facebook.com/sustagenbr

Você pode gostar...