Aussie Grill se une à TABASCO®️ e oferece ainda mais picância em nova receita de sanduba

Aussie Grill se une à TABASCO®️ e oferece ainda mais picância em nova receita de sanduba
Foto: Aussie Grill

Marca de restaurante exclusiva de delivery agora traz consagrado molho de pimenta sriracha TABASCO® na receita de seu sanduíche carro-chefe

Buscando sempre reinventar seus produtos, o Aussie Grill, marca que funciona 100% via delivery e pertence à Bloomin’ Brands, grupo detentor também dos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio, uniu-se à TABASCO®️, uma das maiores e mais tradicionais marcas de molhos de pimentas do mundo para uma novidade quente.
Agora o Hot Crispy Chicken Sandwich, o sanduba que conta com um toque de molho de pimenta sriracha com mel feito artesanalmente todos os dias, ganha um ingrediente especial: o molho da marca americana TABASCO® passa a figurar entre os ingredientes da receita exclusiva. O sanduíche, que é um dos maiores sucesso da rede, leva um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o delicioso molho sriracha e mel, feito diariamente com um toque de molho TABASCO®️ Sriracha. Tudo isso em um pão de brioche fresquinho.
“Aussie Grill é uma marca que preza sempre por trazer produtos de primeira qualidade, com os melhores ingredientes do mercado. Nossa união com a TABASCO®️ reforça ainda mais este alicerce da marca de trazer o que há de melhor em pimenta e melhorar ainda mais a experiência de consumo do público que ama Aussie Grill e a picância dos nossos sandubas”, ressalta Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands no Brasil.
O Aussie Grill funciona de forma 100% virtual, com delivery exclusivo pelo iFood.
Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 80 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Você pode gostar...