Carla Pernambuco e Carolina Brandão criam novas sobremesas com geleia de agave

Receita de Bolo de chocolate e ganache de laranja

A partir de 14 de agosto, o agave é o protagonista das novas sobremesas criadas pelas chefs Carla Pernambuco e Carolina Brandão para o Las Chicas, restaurante localizado em Pinheiros, São Paulo. Ele está presente nas geleias Casa Giulia, produzidas na Itália e trazidas ao Brasil com exclusividade pela importadora La Pastina, escolhidas como recheio dos novos quitutes da casa.

Receita de Cheesecake com geleia

100% naturais, as geleias Casa Giulia são elaboradas com frutas frescas e selecionadas, tendo em média 60% de frutas na sua composição e adoçadas com agave, extrato natural de planta mexicana da família dos cactos, que potencializa o sabor autêntico da fruta, e apesar de ter menos calorias que o açúcar comum, adoça mais, sendo assim um produto mais saudável e menos calórico em comparação a outros semelhantes.

O resultado da combinação do talento gastronômico das chefs com o sabor autêntico de fruta da geleias Casa Giulia são duas deliciosas sobremesas: bolo trufado de chocolate com geleia Casa Giulia de laranja e cheesecake diet com geleia Casa Giulia de cereja. As novas sobremesas estarão no cardápio do restaurante durante o mês de agosto.

Sobre o Las Chicas

Restaurante fundado em 2011 pelas chefs Carla Pernambuco e Carolina Brandão, com comida gourmet de garagem, cozinha multicultural, com influências norte-americanas, brasileiras, italianas, francesas, marroquinas e até portenhas. Com 36 lugares e área externa coberta, o Las Chicas oferece café da manhã, almoço e jantar. No cardápio estão tartines, platôs, petiscos, frigideiras-light, grelhados diversos, assados, cinco opções de saladas diárias e quatro pratos quentes (no almoço), além de sucos orgânicos, jarras de clericot, caipirinhas, tortas, tabuleiros, doces, biscoitos, vinhos e doces em copinhos. Cestas de pães produzidas no Studio 768 (espaço gastronômico ligado ao restaurante Carlota em São Paulo), complementam a mesa.

Sobre a La Pastina

A La Pastina, fundada em 1947, é uma das maiores e mais tradicionais importadoras de vinhos e alimentos do Brasil. Seu portfólio de mais de 450 itens de produtos alimentícios inclui marcas de prestígio como as massas italianas Divella e Rustichella, as geleias italianas Casa Giulia, os patês franceses Hénnaf, temperos e produtos da espanhola Carmencita, mostardas e vinagres franceses Beaufor, biscoitos argentinos Sugar & Spice; conservas animais Albo; conservas vegetais Amanida; azeite Português Carm; azeite italiano Crudo; Marron Cueillette Descours, Molhos Lea Perrins e H&P, linha de pratos prontos Pasta di Casa Mia, italiana e linha da culinária de vanguarda de Albert e Ferran Adrià, além de uma extensa variedade de produtos como azeites, condimentos e conservas importados com a marca La Pastina.

A La Pastina Vinhos traz com exclusividade para o Brasil uma seleção de mais de 170 rótulos de algumas das mais representativas vinícolas do mundo, como Emiliana e Gianni Gagliardo, além das marcas J.P. Chenet, Cella, Vivi, Cantine Due Palme e Chakana.
Sediada em São Paulo, a La Pastina conta com mais de 350 colaboradores, equipes de vendas próprias e representantes em todo o território nacional. Seus produtos são encontrados nas grandes redes supermercadistas e nos melhores restaurantes, bares e delicatessen do país. SAC 0800 721 8881 – www.lapastina.com

Você pode gostar...