Badebec Campinas: sofisticação e bom gosto para a ceia de Natal

Receita de Salmão ao molho de limão siciliano

O Natal significa para muitos o momento de confraternização e união entre amigos e família, uma data especial repleta de amor e afeto. Uma ceia especial, com pratos fartos e saborosos para celebrar o nascimento de Jesus Cristo ao lado de pessoas essenciais em nossas vidas, marca a celebração. A tradição pede carnes assadas, que representam o significado da partilha ao serem servidas, e o mais importante é que reúnam muitas pessoas ao redor da mesa.

A decoração com velas, flores e frutas secas complementam aquela que é a ceia mais aguardada do ano. Servidos na maioria das vezes a meia-noite, os pratos da ceia são também enfeitados com frutas e acompanhamentos diferenciados. Quanto melhor a apresentação e o sabor, mais sucesso e alegria! Para quem não tem tempo de preparar em casa, o Badebec Campinas está com um menu especial para encomenda, com pratos requintados e ingredientes que remetem as mais doces lembranças de um típico Natal em família – com criatividade.

O cardápio idealizado pela chef Lourdes Botura sugere pratos com harmonizações de temperos, sabores, texturas e aromas que remetem sofisticação com sabor e opções leves para a noite de Natal. Como entrada, quiches preparada com massa crocante e fininha para impressionar os comensais antes da esperada ceia. Para os pratos principais, um delicioso salmão ao forno no azeite de limão siciliano servido frio com laranjas e limões confitados serve de 15 a 18 pessoas ou tender bolinha assado servido em finas lâminas acompanhado com molho cítrico e cranberries, é a segunda opção de prato, reunindo uma combinação agridoce típica do universo natalino que serve de 10 a 12 pessoas. Para a sobremesa, a tradicional torta de nozes e o Naked Noel, fatias de panetone com delicioso ganache de chocolate, creme de baunilha e frutas vermelhas frescas para completar a noite ao lado de pessoas especiais.

Receita de Tender bolinha ao molho cítrico

Criatividade e sabores típicos do Restaurante Badebec para mesas requintadas. As encomendas podem se feitas através do telefone (19) 3206-0201 com Gilson.

Serviço:
Badebec Galleria Shopping
Rodovia D.Pedro I, Km 131,5 – Jd. Guanabara
Campinas/SP
Ceia de natal: Encomendas até 18 de dezembro
Preço: Sob consulta
Tel: (19) 3206-0201 com Gilson
www.badebec.com.br

Você pode gostar...