Salad Creations sugere cardápio para comer bem todos os dias da semana

Opções são variadas e saborosas e ajudam a não enjoar.

Para quem quer seguir um plano alimentar estruturado, mas não sabe exatamente por onde começar, a Salad Creations, rede americana de fast good food presente em nove estados brasileiros, montou, junto com a nutricionista Maria Fernanda Cortez, consultora da marca, uma sugestão de cardápio diário cheio de verduras, legumes, carnes grelhadas e fontes de carboidratos integrais.

As refeições da Salad são preparadas com ingredientes frescos e saborosos, ideais para auxiliar quem procura manter uma alimentação balanceada e transformar seus hábitos em busca de uma vida melhor. “Para ter uma alimentação balanceada e saudável, o mais importante é fazer escolhas conscientes e evitar impulsos na hora da refeição”, explica Maria Fernanda.

Confira a sugestão da Salad para cinco dias e comece já sua transformação!

DIA 1

– Creme de abóbora com quinoa + Suco de abacaxi com hortelã e água de coco

Calorias totais: 331 kcal

image002

DIA 2

– Salada oriental (sem croutons) + Suco de kiwi com manga

Calorias totais: 286 kcal

image003

DIA 3

– Salada Tuna Salad + Suco de maracujá com morango e água de coco

Calorias totais: 477 kcal

image004

DIA 4

– Wrap veggie + Suco de uva com água de coco

Calorias totais: 420 kcal

image005

DIA 5

– Salada crie especial: mix de verdes, beterraba, pepino, alcachofra e nozes com filet de frango grelhado + Suco de frutas vermelhas com abacaxi e água de coco

Calorias totais: 315,4 kcal

image006

DIA 6

– Salada crie especial: mix Brasil, tomate, brócolis e sementes de girassol + salada de atum + Suco de mamão com laranja

Calorias totais: 280,3 kcal

image007

DIA 7

– Salada crie especial: mix de verdes, ovo de codorna, champignon, tomate e cenoura + escalope de salmão grelhado + Suco de abacaxi com kiwi

Calorias totais: 382,3 kcal

image008

A Salad possui, ainda, um cardápio (disponível para consulta no link: http://www.saladcreations.com.br/cardapio-saudavel/#all) com inúmeros pratos saudáveis e saborosos que ajudam a manter a silhueta. “O leque de pratos da rede permite variar a alimentação diariamente sem enjoar e garante com que todos os nutrientes necessários sejam consumidos”, comenta a especialista.

Dentre as opções há saladas Exclusivas do Chef, crepes, wraps, tortas, quiches, sopas, sucos e shakes. “Combinar uma das saladas Exclusiva do Chef com um suco natural, por exemplo, garante uma refeição balanceada e completa”, explica a profissional.

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site e os perfis da nas redes sociais:

www.franquiasaladcreations.com.br

https://www.facebook.com/saladcreationsbr

http://instagram.com/salad_br.

Sobre a Salad Creations

Maior rede de alimentação saudável especializada em salada, a Salad Creations abriu sua primeira loja no Brasil em dezembro de 2007 e possui, atualmente, 22 franquias localizadas, em sua maioria, nos principais Shoppings Centers de nove estados brasileiros. Com o slogan “Deliciosamente Saudável”, o cardápio da Salad conta com saladas exclusivas do Chef, crepes, wraps, tortas, quiches, sopas, sucos e shakes. A rede prepara suas refeições com três tipos de folhas verdes, 15 tipos de molhos e mais de 40 opções de ingredientes, dentre eles vários tipos de proteínas.

Você pode gostar...