Chocoleite Light é relançado em versão de 300 ml

Foto_002-2014ChocoleiteLightEstar em forma não é sinônimo de abrir mão de alimentos e bebidas saborosas. Para os clientes da Chocoleite que estão preocupados com a balança e com a saúde, a empresa acaba de relançar a versão light do achocolatado com 300 ml.

Além de possuir concentração menor de açúcar, o Chocoleite Light ainda conta com fibra alimentar em sua composição, diferentemente da versão tradicional. Um dos principais diferenciais dos produtos light é o baixo valor calórico e de gorduras.

No caso do Chocoleite Light, as calorias representam 58% da bebida tradicional. Um copo de 200 ml possui apenas 79 kcal, enquanto o original tem 139 kcal. Já as gorduras totais caem de 2,2g para zero na bebida light.

Se, por um lado, os valores de calorias e gorduras são menores, a presença de nutrientes como proteínas e fibras é significativa. Responsável pela saciedade e fortalecimento dos músculos, a proteína é facilmente encontrada nos derivados do leite.

No caso do Chocoleite Light, a presença dela sobe de 4,7g para 6,9g, o que corresponde a 9% das necessidades diárias, em um copo de 200 ml. Já as fibras alimentares, que não são encontradas na versão tradicional, totalizam 12% do que uma pessoa deve consumir diariamente.

As fibras são importantes para garantir o bom funcionamento dos intestinos, diminuir o colesterol e controlar os níveis glicêmicos do corpo, o que também contribui para a perda de peso.

www.chocoleite.com.br
www.facebook.com/ChocoleiteIndustriaDeAlimentos

Você pode gostar...