Cream Cheese é o novo lançamento da Catupiry

image003O novo produto chega ao mercado de food service em embalagem de bisnaga de 1,2 kg. A novidade estará disponível em todo o Brasil a partir de fevereiro.

Chega ao mercado brasileiro o novo Cream Cheese da Catupiry apresentado nas embalagens bisnaga metalizada de 1,2Kg e balde de 3,6Kg. Voltados ao canal Food Service – restaurantes, padarias, buffets, docerias e atacados, a mais nova opção amplia o portfólio da marca, trazendo inovação e criando novas ocasiões de consumo.

O mais novo lançamento da Catupiry irá facilitar o preparo de receitas, sejam doces ou salgadas, principalmente da culinária japonesa, onde o cream cheese dá aquele toque especial, essencial em várias sugestões de pratos.

Segundo Paulo Sola, Gerente de Marketing da Catupiry, “a opção de bisnaga foi estrategicamente escolhida, pois proporciona versatilidade e um melhor manuseio do produto, tem um formato que facilita a aplicação e na quantidade certa. O novo Cream Cheese da Catupiry tem sabor, brilho e cremosidade que são incomparáveis e pode ser usado em diferentes tipos de pratos, do doce ao salgado, da entrada à sobremesa”.

Você pode gostar...