Consumidora de Philadelphia escolhe Cielo para estrelar o comercial que promove “Cozinhaterapia”
A gravação do 4º episódio do comercial de Philadelphia contou com a participação de uma consumidora e suas irmãs, além de Cesar Cielo, a celebridade que ela escolheu para estrelar o último capítulo da série que promove a campanha da marca intitulada “Pratique Cozinhaterapia”.
A consumidora Juliana Michi Sakamoto foi selecionada por meio de um concurso promovido na página de Philadelphia no Facebook.
Ela teve a opção de escolher uma das celebridades da série do comercial que estreou na TV em março deste ano, Cesar Cielo, Didi Wagner ou Dani Calabresa, e mais três amigas para gravar o novo episódio com o seu ídolo.
Juliana, então, optou por gravar o 4º e último episódio da série ao lado de Cielo e na companhia de suas três irmãs: Karen Sakamoto, Isabel Sakamoto e Beatriz Sakamoto.
O vídeo deve ser divulgado no final do mês de agosto nos diferentes canais da marca na internet (Facebook, Youtube e Site), onde já estão disponíveis as histórias divertidas, curiosidades e dicas culinárias da campanha.
“A campanha, além de reforçar a versatilidade de Philadelphia como ingrediente culinário, proporcionou a aproximação da marca com o consumidor. ‘Pratique Cozinhaterapia’ é um convite para aproveitar momentos gostosos e leves com a família e amigos”, explica Viviane Scatollini, gerente de marketing da K&S Alimentos.