Linguiça Blumenau da Olho Embutidos será um dos destaques do Festival de Botecos

Foto_024-2014 (Salsichas Olho)_menorOs produtos artesanais da Olho Embutidos e Defumados vão estar entre as delícias do Festival de Botecos. O evento que começa nesta quarta-feira (28/5) no Setor 2 do Parque Vila Germânica, em Blumenau, vai contar com a participação de 27 expositores, que juntos formarão uma estrutura com pequenos bares.

A Olho será fornecedora de quatro estabelecimentos: Espetinho Legal, Bier Vila, Opa Boteco e Artsul Eventos, onde poderão ser encontrados produtos clássicos da empresa. A Linguiça Blumenau será o ingrediente principal de muitos pratos, além das salsichas brancas e vermelhas e da Linguicinha Pomerana com queijo Kraeuterkaese.

As iguarias da Olho farão parte de pratos como: Polenta com linguiça, Patê de Linguiça Blumenau, Risoto de Linguiça Blumenau com cerveja escura, Currywurst (salsicha alemã vermelha e branca, cortada e temperada com molho de curry), Linguiça flambada na cachaça, Torrada de Linguiça Blumenau, Linguicinha com queijo, entre outros.

“A participação em eventos como este reforçam a nossa postura de manter viva a tradição germânica e artesanal na gastronomia. A Linguiça Blumenau, carro-chefe da Olho, será um dos destaques, pois possui um sabor marcante e é muito apreciada na região. Além disso, essa é uma maneira diferenciada de levar os nossos produtos aos consumidores e também reforçar nossas parcerias com clientes”, afirma o sócio da Olho, Rolf Konell Jr. O Festival de Botecos segue até o sábado (31/5).

Olho Embutidos e Defumados
http://www.embutidosolho.com.br/
Rua Ribeirão Areia, 1822, Bairro Ribeirão Areia
Pomerode (SC)
Rua Joinville, 148, Bairro Vila Nova – Blumenau (SC)

Você pode gostar...