Polenghi lança creme de ricota light e queijo minas frescal cremoso

polenghi1Os produtos são opções diferenciadas e saudáveis para incrementar o cardápio dos brasileiros em qualquer refeição, seja no café da manhã, lanche da tarde ou como ingrediente culinário.

A Polenghi, uma das marcas mais importantes do mercado de queijos do Brasil, incrementa sua saborosa e diversificada linha de produtos com dois lançamentos, o Creme de Ricota Light 150g e o Queijo Minas Frescal Cremoso 150g. Modernos e versáteis, os produtos podem ser utilizados em diferentes momentos do dia, como opções nutritivas e diferenciadas para acompanhar pães, torradas ou biscoitos salgados, no café da manhã ou em lanches entre as refeições. Além disso, são ótimos ingredientes culinários, servindo como base para receitas como quiches, tortas, wraps e risotos, sendo uma excelente alternativa ao creme de leite e ao requeijão.

polenghi2Além de sua textura espalhável e de serem fonte de cálcio, os produtos são feitos com ingredientes de alta qualidade, garantindo o verdadeiro sabor da Ricota e do Queijo Minas Frescal. O Creme de Ricota Light é uma das melhores escolhas para quem busca uma alimentação leve e saborosa, pois têm apenas 28 calorias por porção de 30g (a menor quantidade do mercado) e 53% menos gorduras quando comparado a produtos similares. Já o Queijo Minas Frescal Cremoso, traz o gostinho do tradicional “Queijo Minas”, um dos queijos mais consumidos pelos brasileiros, na deliciosa versão cremosa. “Nosso objetivo é trazer para a mesa dos brasileiros produtos que ofereçam o equilíbrio entre qualidade, sabor e baixa caloria, deixando a alimentação mais rica e saudável”, explica Rodrigo Araújo, Gerente de Produto da Polenghi.

Os lançamentos possuem embalagem moderna, com design diferenciado e em tamanho ideal para o consumo de uma ou duas pessoas, sem desperdício. “Os brasileiros estão cada vez mais dispostos a experimentar novos produtos, buscando opções saborosas, saudáveis e práticas. Pensando nisso, a Polenghi criou uma linha que oferece o sabor e a tradição do Queijo Minas Frescal, além da ‘saudabilidade’ e versatilidade da Ricota, na diferenciada versão cremosa”, conclui Araújo. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do país.

Preço Sugerido Creme de Ricota Light 150g – R$ 4,25
Preço Sugerido Queijo Minas Frescal Cremoso 150g – R$ 4,95
Número do SAC – 0800 015 3888

Sobre a Polenghi
A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Soparind Bongrain, que está presente em 116 países e em cinco continentes. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidas as linhas de Lanches, Snacks, Culinários, Especiais e Food Service.

Você pode gostar...