Mês dos sabores na Rede Top traz dicas de receitas

Cadernos especiais têm sugestões que combinam com o Inverno.

Na época mais fria do ano, comidas quentes e receitas que combinam com o inverno são sempre uma boa escolha para apreciar a gastronomia, e nada como aproveitar a oportunidade para reunir a família e amigos em casa para cozinhar. Pensando nos melhores pratos para a Estação, a Rede Top está realizando o “Mês dos Sabores”, com cadernos temáticos a cada semana, sempre trazendo alguma oferta diferente para um prato especial.

Os cadernos trazem, além dos itens para a receita da semana, ofertas de bebidas e acompanhamentos para a harmonização, como o vinho ou suco de uva que melhor combinam com uma pizza – tema do primeiro caderno do especial, ou um macarrão à carbonara. Completam os sabores do mês receitas de sopa e feijoada.

Para harmonizar com a receita do macarrão à carbonara, o sommelier e coordenador de marketing da Rede Top Blumenau, Marciano Santos, recomenda o vinho Santa Alicia Merlot. “Para alimentos ricos em gordura, o vinho precisa harmonizar com esse forte destaque de sabor. Por isso, minha sugestão seria um vinho de bom custo beneficio e de uma uva agradável, que além de combater a gordura proporcionará uma sensação super agradável ao paladar. Outra boa opção é o vinho Travessia Semillon”, explica.

Com o especial do Mês dos Sabores, a Rede Top traz um atrativo extra ao tradicional caderno de promoções, tanto com as receitas quanto com o design diferenciado, feito pela Agência CMC.

Rede Top

Iniciada em 1997 por um grupo de empresários e oficializada em 2002, a Rede Top, sediada em Blumenau, conta com sete associados, 27 lojas em 15 municípios, cerca de 1,8 mil colaboradores e uma estimativa de faturamento de R$ 510 milhões em 2014. Além de atendimento especializado aos clientes a Rede Top possui um forte engajamento solidário participando de diversas ações sociais com o intuito de contribuir com a sociedade de forma geral.

http://www.redetop.com.br/

Você pode gostar...