Nutrella sugere sobremesas saborosas e leves para as festas de final de ano

Receita de Sobremesa de pão

As comemorações de fim de ano pedem um toque a mais no cardápio da família que está em clima de paz e harmonia. Para ajudar na criatividade, a Nutrella, do Grupo Bimbo, elaborou sobremesas especiais para a data e que farão o maior sucesso.

Seguindo o conceito de nutrição e benefícios aliados ao sabor, a marca apresenta receitas deliciosas com ingredientes que estimulam a energia e o bem-estar, como as frutas e grãos.

Receita de Rabanada assada especial

Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Você pode gostar...