O Hotel Vila Naiá sugere receitas leves e refrescantes para o Natal

Localizado em Corumbau, sul da Bahia, o Vila Naiá oferece deliciosos pratos feitos com ingredientes da estação. Aprenda como preparar algumas dessas maravilhas!

O lindo mar da Bahia, a areia branca e macia, mais a vegetação nativa cuidadosamente restaurada e preservada torna o hotel Vila Naiá um verdadeiro paraíso para quem busca descanso em meio à natureza. Localizado na reservada praia de Corumbau (sul do estado), uma pequena vila de pescadores, o hotel se mantém fiel às características e costumes locais, mas sem abrir mão do requinte e do conforto de padrões internacionais. Seguindo essa linha, seu restaurante oferece em seu menu pratos leves que são a cara do natal tropical.

Utilizando como base ingredientes da horta 100% orgânica do Vila Naiá, mais os alimentos da estação, além de peixes e frutos do mar fornecidos pelos pescadores da Reserva Extrativista Marinha de Corumbau, o chef José Farias, prepara pratos personalizados alinhados as características do hotel, já que une a simplicidade, a sofisticação e a leveza.

Confira abaixo três deliciosas receitas para o preparo de uma refeição completa típica do Vila Naiá:

Receita de Peixe grelhado com legumes julienne

Receita de Banana da terra frita com açúcar, canela e sorvete

Receita de Salada de grãos com castanha de caju e hortelã

Sobre o Vila Naiá – Localizado no paralelo 17º, próximo a Porto Seguro (BA), o hotel fica em meio a uma área de 50 mil m², reproduzindo o encanto e o charme da vila local e reverenciando a praia de Corumbau, ao Sul da Bahia. Inaugurado em 2004, o Vila Naiá é uma hospedaria singular, aliando a simplicidade de Corumbau ao requinte de um estabelecimento de padrão internacional. Bastante exclusivo, conta com apenas oito habitações, sendo quatro suítes e quatro casas. O paisagismo dos jardins e espaços abertos do hotel se utiliza essencialmente de espécies nativas, reduzindo impactos sobre a paisagem natural da região e sobre os ecossistemas naturais. Mais informações sobre pacotes e reservas: www.vilanaia.com.br.

Você pode gostar...