Os irresistíveis drinks vermelhos

Receita de Drink diamante brasileiro

Bartenders de Santa Catarina ensinam duas receitas exclusivas com a cor que remete à paixão.

Vermelho é uma cor quente e está ligada à paixão e ao poder. Como não poderiam deixar de ser, os drinks desta tonalidade são irresistíveis. E também são famosos. Prova disso é o Cosmopolitan, que ficou conhecido, principalmente, depois do seriado Sex and the City, já que as personagens Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda bebiam o coquetel com frequência.

Quando ingredientes simples como tomate ou mais elaborados, como o suco de cranberry, são misturados à vodka, é difícil deixar a vontade de experimentar de lado. Abaixo, duas receitas exclusivas de bartenders catarinenses para os amantes de drinks diferenciados e vermelhos.

Receita de Drink asgard

Sobre a Vodka Kalvelage

Bebida premium produzida a partir de cereais. A fábrica está localizada em Botuverá (SC) e a empresa mantém o escritório em Blumenau (SC). Com pouco mais de um semestre de produção e vendas, a vodka já pode ser encontrada em vários pontos de venda de Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Norte. A Vodka Kalvelage foi a única brasileira a receber medalha no San Francisco World Spirits Competition 2014, uma das competições internacionais mais importantes do mundo dos destilados.

Você pode gostar...