Grão de Bico virou salgadinho funcional e sopa com alho poró e bacon no segundo episódio do programa Menu Prático

Receita de Sopa de grão de bico com alho poró e bacon

Confira as receitas criadas com produtos Vapza.

Foi dada a larga para disputa do título de melhor chef de cozinha de Curitiba. “Menu Prático”, o primeiro reality gastronômico do Paraná, estreou na terça-feira (7). No segundo episódio, os competidores foram desafiados a preparar receitas com produtos da linha grãos da Vapza: grão de bico e feijão fradinho.

Os renomados chefs Guilherme Guzela, Iracema Bertoco e Carlos Henrique Mancuzo foram os jurados desta primeira etapa e avaliaram sabor, praticidade e criatividade dos dois pratos elaborados: Salada de Feijão Fradinho, criação de Renata Ribeiro e a Sopa de Grão de Bico com Alho Poro e Bacon, criação de Rodrigo Rodrigues.

Reprises dos episódios do programa “Menu Prático”: quintas-feiras e sábados, às 22h30. O próximo episódio da temporada vai ao ar no dia 21 de outubro (terça-feira), 22h30.

Receita de Salada de feijão fradinho especial

Sobre a Vapza
Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca.

Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e também na Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e China.

Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Você pode gostar...