VONO lança campanha de verão

Marca de sopas instantâneas aposta em receitas de verão para incentivar o consumo de sopas também durante a estação mais quente do ano

O verão está chegando e com ele VONO® traz novidades para incentivar o consumo do produto nesta época do ano. A marca de sopas instantâneas da Ajinomoto do Brasil, líder de mercado da categoria no país, elaborou novas receitas visando ressaltar a versatilidade e praticidade do produto, bem como as facilidades que ele traz para a vida dos consumidores.

Receitas como bolinho de chuva salgado, tapioca, e tomate recheado com VONO® serão apresentadas no programa online Web@Milanesa (http://webamilanesa.com.br/). No total, serão 15 vídeos ensinando diversas receitas, um a cada semana, de novembro de 2013 a fevereiro de 2014. A marca optou pela divulgação no Web@Milanesa visando atingir o público mais jovem que busca facilidade e praticidade na hora de cozinhar.

E as novidades de VONO® não param por aí! O aplicativo da marca no Facebook, “Que tal uma receita agora?”, ganhará 12 receitas inéditas, desenvolvidas e testadas pela Oficina do Sabor® – a Cozinha Experimental da Ajinomoto do Brasil. Acesse a fanpage de VONO® (www.facebook.com.br/sopasvono) e saiba mais.

Além disso, os pontos de venda de todo o Brasil receberão 200 mil folhetos, disponíveis nas gôndolas junto às sopas VONO®, com duas receitas diferentes e dicas, que poderão ser destacadas e levadas para casa.

Veja algumas receitas com VONO:

Batata Rosti com VONO

Arroz Cremoso VONO

Bruschetta com VONO

Sobre VONO®

VONO® ? perfeita para quem busca a liberdade de um jantar prático, leve e versátil, sem complicações. VONO® ? feita com ingredientes naturais e selecionados. Descubra os vários sabores de VONO® e viva a liberdade do seu jantar. VONO® também oferece, em parceria com a Turma da Mônica, uma linha de sopas com 25% menos sódio e tempero e sabor mais suaves, fórmula ideal para o paladar infantil. A nova sopa tem caldo encorpado e é incrementada com macarrões coloridos e com carne, frango ou legumes.

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa Ajinomoto do Brasil, voltada para o consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopa cooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, do adoçante MID SUGAR® e do purê de batata da marca Ajinomoto Caseirinho e do molho shoyu da marca SATIS.

A Ajinomoto do Brasil também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto do Brasil emprega cerca de 2.800 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 14.1 bilhões e nacional de R$ 1,9 bilhão no ano fiscal de 2012. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

Você pode gostar...