Ajinomoto do Brasil celebra 35 anos da linha de temperos em pasta SABOR A MI®
Marca líder na categoria de temperos em pasta auxilia na produção de pratos para toda família, com foco na qualidade, praticidade e bem-estar dos consumidores
O simples arroz, feijão ou a carne de panela são alguns dos pratos saborosos que possuem tradição nas casas dos brasileiros. O jeito de preparar essas receitas varia, mas a conquista do paladar é algo em comum. É por esse motivo que SABOR A MI®, marca líder na categoria de temperos em pasta da Ajinomoto do Brasil, acumula conquistas e celebra 35 anos de mercado, com modernização, visando qualidade e preço acessível aos brasileiros.
Disponível na loja virtual da Ajinomoto do Brasil, em três versões (Alho e Sal, Com Pimenta e Sem Pimenta), e dois tamanhos diferentes (300g e 1Kg), o SABOR A MI® é um tempero em pasta completo que combina ingredientes balanceados com o gosto umami, o quinto gosto básico do paladar humano. O produto conta com a presença de cebola, alho picado e sal, ideal para ser utilizado em qualquer preparação salgada.
O SABOR A MI® conquistou o paladar dos brasileiros, que não abrem mão da qualidade e praticidade oferecidas pelos produtos. O segredo da consolidação da marca, assim como também a posição de liderança na categoria de temperos em pasta, é o resultado de três décadas de parceria com consumidor.
Segundo o gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Thiago Campos, os produtos para varejo, como os temperos em pasta SABOR A MI®, marcam a maior presença nos domicílios brasileiros desde 2016. “Agradecemos aos consumidores pela preferência e reafirmamos o compromisso de contribuir com refeições saborosas, práticas e equilibradas. Esse cuidado permitiu que a Ajinomoto do Brasil fosse reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, segundo pesquisa realizada pelo Instituto MESC, em parceria com o Google”, finaliza.
SABOR A MI® continuará se esforçando em busca de atender os seus consumidores como a marca líder na categoria de temperos em pasta.