Aprenda a preparar Caipirinha com Água Ducoco especialmente para o Dia dos Pais

A receita leva água de coco e abacaxi, ingredientes que darão um toque especial no sabor.

O Dia dos Pais, comemorado neste ano em 10 de agosto, está chegando e a Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, sugere preparar a Caipirinha de Água Ducoco para homenagear esses ídolos e compartilhar bons momentos com a família.

A Caipirinha é fácil de fazer e demora apenas 10 minutos para ficar pronta. A receita leva Água de Coco Ducoco e abacaxi, ingredientes que darão um toque especial no sabor do drink. Com bastante gelo, fica ainda mais deliciosa e refrescante.

A água de coco é saudável, pois possui poucas calorias, 0% de gordura, 0% de colesterol e alto índice de potássio, mineral essencial para o corpo e que está presente em diversos legumes e frutas.

Se preferir, substitua o abacaxi por igual quantidade de uvas sem caroço. A dica da Ducoco é substituir a aguardente de cana por vodca ou saquê.

Mais informações sobre a Ducoco Alimentos: http://ducocoalimentos.com.br/.

Sobre a Ducoco Alimentos

A Ducoco Alimentos é uma empresa brasileira, que atua no setor alimentício desde 1982 e tem em seu portfólio duas marcas: Ducoco e Menina. Juntas, elas reúnem mais de cem produtos, a maioria originada do coco – o DNA da empresa -, como leite de coco, coco ralado, água de coco e sucos.

A empresa emprega mais de mil funcionários, que estão distribuídos em três fábricas próprias, localizadas em Itapipoca (CE), Linhares (ES) e Juazeiro (BA), sete fazendas no Ceará, três centros de distribuição e um escritório central, em São Paulo. A Ducoco Alimentos está presente nos pontos de venda de todo o território nacional e é o maior exportador de água de coco do Brasil, fornecendo produtos para os Estados Unidos e Europa.

Você pode gostar...