Halls Prata: Chega Nova Opção de Refrescância

IMAGEM_HALLS_PRATAPela primeira vez será comercializada no País uma versão tão refrescante quanto a Extra Forte, mais vendida atualmente.

Há mais de 20 anos na liderança da categoria de balas, Halls, marca da Mondelēz com 56,5% de participação de mercado, segundo dados Nilsen, acaba de lançar uma novidade que promete agitar o varejo nacional e agradar àqueles que apreciam sabores bastante refrescantes: o Halls Prata.

O novo sabor é considerado de intensidade Power 5, que significa que possui o nível mais elevado no quesito refrescância, assim como o sabor queridinho dos consumidores, o Extra Forte – mais conhecido como Halls Preto.

Recentemente, a marca trouxe outras inovações para a categoria, porém mais voltadas ao lançamento de opções frutadas (Morango e Uva Verde são exemplos) e à criação de novas plataformas, como o Halls Soft e Halls XS. Agora, a marca fortalece seu portfólio de base com o lançamento de Halls Prata e espera alavancar suas vendas no Brasil.

“O segmento de refrescância representa 60% do mercado de balas. Os consumidores escolhem Halls pela superioridade nesse quesito. Identificamos uma nova oportunidade de reforçar a presença da marca nesse segmento e acreditamos que o Halls Prata se tornará um dos nossos sabores mais vendidos junto a Extra Forte, Cereja e Morango”, revela Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls da Mondelēz Brasil.

Para impactar os varejistas e, consequentemente, o consumidor final, a marca desenvolveu material de ponto de venda inédito e especialmente para exposição nos atacadistas. Trata-se do display com os três carros-chefes da marca: Halls Prata, Preto Forte e Cereja.

DEZESSEIS POR MINUTO

Sucesso de vendas, Halls é a marca de balas que mais está no bolso do consumidor. Dados Nilsen mostram que mil produtos de Halls são vendidos por hora. Diante desse cenário, a marca cresceu aproximadamente 7% em valor nos últimos 12 meses, ainda sob pesquisas do instituto.

ONDE ENCONTRAR?

A partir deste mês, Halls Prata já está presente nas gôndolas dos principais varejistas de todo o Brasil na embalagem unitária com dez balas.
Preço sugerido: R$ 1,25

SOBRE HALLS

No Brasil, Halls foi lançado em 1971, com o sabor Mento-Lyptus. Os sabores que conhecemos hoje – Cereja, Menta, Morango e Menthol – chegaram ao mercado em 1990. Hoje, a marca conta com um portfólio de 14 sabores em suas cinco linhas – regular, Creamy, Halls XS, e Halls Soft.

SOBRE MONDELĒZ BRASIL

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas.

A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Você pode gostar...