Oficina do Sabor comemora 15 anos

Comemorações envolvem interatividade com os consumidores e a seleção de alguns dos pratos preparados durante todos esses anos.

Há 15 anos a Oficina do Sabor®, Cozinha Experimental da Ajinomoto do Brasil, desenvolve, testa e aprova receitas de todos os produtos da empresa.

Neste período, a equipe de chefs e nutricionistas desenvolveu mais de 3.500 pratos, ministrou mais de 300 aulas de culinária e recebeu mais de 2.000 visitantes.

Este trabalho só se mostrou eficiente porque sempre contou com uma parceria muito forte com os consumidores, que contribuem com suas opiniões de como e quando utilizam os produtos da Ajinomoto em casa.

Por isso, as ações para celebrar o ano do 15º aniversário da Oficina do Sabor® foram todas desenvolvidas para promover, ainda mais, a interatividade com estes preciosos parceiros.

Em 2014, a área de Marketing Nutrição, responsável pela cozinha experimental, vai publicar um livro de receitas comemorativo da Oficina do Sabor®.

logo-ajinomotoAlgumas, inclusive preparadas por um grupo de consumidores, selecionados por meio do site Sabores Ajinomoto, que participou de uma aula de culinária especial, onde puderam colocar a “mão na massa”.

Ainda este ano, completando as comemorações, a área vai lançar uma página no Facebook, com dicas interessantes de culinária, receitas e muito mais.

Enquanto essas novidades estão “no forno”, confira a seguir uma seleção de algumas das receitas que receberam as melhores avaliações no site Sabores Ajinomoto, para comemorar este importante aniversário.

Sopa de legumes com espinafre e queijo branco

Hambúrguer de frango

Coxinha de aipim

Filé de linguado ao molho de camarão

Você pode gostar...