Veroni amplia portfólio de vinhos com o Bianco, novo rótulo da marca
Vinho branco produzido com a tradicional uva Chardonnay entra no catálogo da Veroni, que pretende expandir seus rótulos e vender 80 mil garrafas em 2021
A Veroni lançou em setembro deste ano seu mais novo rótulo, o vinho Bianco. “O novo produto da empresa chilena-brasileira, referência em vinho rosé, chega ao mercado com o intuito de expandir o portifólio da marca e com a missão de agradar diferentes paladares e adequar-se a diversas ocasiões”, afirma João Pedro Mendes, Head of Sales da Veroni. O novo vinho é produzido com a tradicional uva Chardonnay e oferece uma gama extensa de harmonizações, além de manter uma premissa da marca: vinho 100% vegano, sem utilização de ingredientes de origem animal no processo de clarificação. A meta para este ano é vender 25 mil garrafas do Veroni Bianco, e em 2022, a marca pretende comercializar 90 mil garrafas deste rótulo.
O Veroni Bianco possui médio corpo e é produzido no Chile, na região do Valle de Colchagua. Apresenta notas de frutas brancas e cítricas, com um frescor que é marca registrada da Veroni. Para uma melhor experiência gustativa, a marca sugere que o sabor equilibrado do Bianco seja harmonizado com carnes brancas, frutos do mar, saladas, queijos de capa branca, como o brie, e massas. Mas não deixa de destacar: o Veroni Bianco é uma bebida versátil para ser apreciada em qualquer ocasião.
Todos os rótulos da marca podem ser adquiridos de forma rápida e fácil por meio do site. Na internet, os vinhos são vendidos separadamente e acompanhados de outros itens, como taças, ecobag e porta gelo. Os vinhos também podem ser encontrados em mais de duzentos pontos de venda, dentre eles, casas de renome como Hotel Unique e Fasano. O Veroni Bianco e Rosé também já estão disponíveis em diversos restaurantes, supermercados e empórios de São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.